quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Às "mulheres-maravilha"!

Dedico meu post de hoje às "mulheres-maravilha" que, mesmo sem voar, andam pelo mundo afora cuidando de suas crias, sendo estudantes, trabalhadoras, amantes, mães, faxineiras... mulheres que mesmo tendo mil e uma utilidades não perdem a personalidade, bem pelo contrário, aprendem uma flexibilidade de dar inveja a qualquer taoísta!

Esta semana foi doida pra mim pois voltei às minhas aulas da Ufrgs (ainda não consegui finalizar minha graduação, mas estou quase lá!) e ao mexer uma peça do jogo, outras se desencaixam e acaba sendo necessário reajustar diversos detalhes do dia-a-dia. É por isso que não consegui dar seguimento ao Vegan Recipes como gostaria, mas prometo que logo apareço com mais uma receita!

Com esta minha curta ausência durante parte das manhãs, já sentimos a Clara mais manhosa, dizendo que fica com saudades de mim (coisa linda!) e pedindo explicações de como é a minha aula e o que eu faço lá. É claro que rola muita conversa e sempre tento passar pra ela toda rotina e organização do nosso dia pra que ela perceba que faz parte das nossas decisões. A Anna acabou se resfriando e anda um pouco amoladinha, pedindo colo e tendo mais dificuldades pra dormir (o sling anda nos salvando nestes momentos)!

Estamos nos adaptando (o maridão também está se esforçando bastante) e sei que logo as peças voltam a se encaixar! O final de semana está aí e amanhã já não tenho aula - é só de segunda a quinta, do meio pro fim da manhã, parece tão pouco pra fazer tanta movimentação!

Vivam as "mulheres-maravilha" e todos seus pilares de apoio, é claro! Não sei o que seria de mim sem minha rede colaborativa (leia-se família)!

Bom final de semana!

2 comentários:

  1. Oi, linda!
    Também tenho pensado muito sobre o caráter "total flex" das mães...:-)
    E o incrível é que tudo dá certo sempre, pois a gente quer que dê. É ou não é? Viva "nóis"!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei "total flex"!
    Vamos que vamos!
    Beijão, amiga! =)

    ResponderExcluir