quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mamãe full-time?! (papinha de frutas)

Parece que nem tudo é como gostaríamos que fosse, não é mesmo?! Bom, esta semana voltei às minhas aulas na Ufrgs (preciso finalizar minha graduação que parece interminável!).
E agora, cadê a mamãe full-time?! Viram só, me pegaram... rsrsrsrs! Mesmo me matriculando em poucas cadeiras, estarei algumas horas da manhã longe de casa e das pequenas. Acabei por preferir iniciar com as papinhas de frutas do que tirar leite e dar na mamadeira, a Anna parece ter aprovado a ideia pois logo no primeiro dia comeu uma banana amassada inteira! Como não passo mais de 3 horas fora, esta complementação tem dado muito certo. Conversei calmamente com a Anninha e expliquei como tudo seria organizado, que eu teria que estar fora algumas horas para estudar mas que logo voltaria para dar mamá pra ela. O Papai e a mana Clara tem se virado bem em casa com a Anninha! Ah! Ainda tem a super ajuda da vovó Sarita! É tão bom se sentir amparada nestes momentos, sei que são poucas horas e que ela está em casa com pessoas que ela conhece e ama! Tudo tranquilo afinal, fora a correria que vai ser pra mim me virar com os estudos em casa... rsrsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário