quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Semana Nacional de Incentivo ao Sling!

Sem ter conhecimento de que a Semana Nacional de Incentivo ao Sling (proposta pela Baby Wearing Brasil) estava acontecendo, postei um texto sobre minha experiência com o uso do sling! Agora, depois de ter participado do encerramento da SNIS na Redenção domingo passado, venho complementar meu post anterior com as lindas fotos retidadas por Giles Camargo (parabéns pelo belo trabalho!) e com os conhecimentos que adquiri durante o encontro!

O uso do sling pode parecer complicado a primeira vista, mas garanto (por experiência própria) que vale a pena investir tempo aprendendo as várias formas de uso! No encontro de domingo aprendi uma nova forma (que agora é a preferida da Anna) de posicionar o bebê no sling. Quem me ensinou foi a Lili, idealizadora da Baby Koalla, que tem uma linda linha de slings feitos aqui em Porto Alegre! Vale a pena conferir!

Seguem as fotos do domingo ensolarado e feliz, cheio de trocas de experiências e energizado pela presença de tantos bebês e crianças!













6 comentários:

  1. Que fotos lindas! E adorei o post sobre Sling, havia um tempo que eu queria saber o nome e como encontrar... Bêjo

    ResponderExcluir
  2. Que máximo esses encontros...pena que quando o meu nascer os de vcs já vão estar grandinhos...queria participar! :( Beijãooo Mi

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, gurias... E Mi, não te preocupa pois a Clara (já tem 4 anos) ainda participa dos encontros, vamos nos ver direta pela Redenção, vou te manter informada quanto a estes encontros super divertidos de mamães e bebês! Beijão! :)

    ResponderExcluir
  4. Gi, acabei de fazer um post "gêmeo" do teu. Quando fui visualizá-lo no meu blog, vi este aqui entre meus favoritos. Hahaha! Transmimento de pensação?

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... É que o encontro foi muito bom e as fotos ficaram tão lindas que não tinha como não postar, né?! Vou lá espiar! Beijão! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, sobre o seu comentário na minha postagem sobre pizzas veg. O Flor de maçã está servindo carne no almoço e na tele.
    Grande abraço e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir