sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Calvin, uma criança da Nova Era!

Gente, hoje quando li estas tirinhas do Calvin lembrei na hora da minha filha Clara. Certamente ela já tem em sua formação familiar muito suporte para não comer carne (somos vegetarianos, sempre em busca do veganismo), mas que ela é uma ativista nata, não há dúvidas. Então, pensei: que criança com real informação sobre a procedência do que está em seu prato insistiria em comer os bichinhos tão amados? Esse Calvin realmente é incrível, uma criança na Nova Era! :)


3 comentários:

  1. Adorei, Gisele!
    Eu não sou vegetariana, mas admiro quem é, porque é uma vontade íntima, que precisa de um empurrão, um belo empurrão, mas que sempre me ronda. Na verdade, vc tem razão, eu só como carn porque no geral não associo o que como ao animal, caso assim o fizesse, não conseguiria.

    Obrigada pelos comentários carinhosos lá no blog!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Nine!
    Realmente é uma decisão nada fácil, importante contar com apoio mesmo! Sorte que estou cercada de apoiadores da mesma causa...
    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca vou esquecer a Clarinha abrindo minha geladeira e dizendo, em um misto de indignação e pena pela minha ignorância: "Não pode tomar leite da vaquinha!" Esta menina é demais!
    bjos

    ResponderExcluir