quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A magia do sling!

Gente, não sei se a Anna é o bebê mais lindo do planeta ou se é o sling que causa tanta sensação pelas ruas (quem sabe as duas coisas)! Dá de tudo: tem aqueles que acham aquele pano enrolado uma coisa das cavernas, outros acham super inovador; gente que se admira de ver como o bebê fica confortável, gente que pergunta se não estou machucando o bebê daquele jeito. Unanimidade mesmo só os olhares e sorrisos que a Anninha arrecada a cada passeio (que mamãe corujaaaa!)!
Bom, o post de hoje é para passar mais informações sobre o tal do sling. O que uso com a Anna é o que comprei quando a Clara nasceu. Acabei não usando muito com ela (não sei se porque era verão, se eu não soube usar direito ou se ela não gostava mesmo) e agora com a Anninha não consigo viver sem! Uso pra pra ir no supermercado, pra passear na pracinha, pra ficar em casa, pra ajudar na hora do soninho e por aí vai... Não tem coisa melhor! O bebê fica pertinho da mãe (sentindo-se protegido e cuidado), pode ver o mundo de forma mais ampla do que só deitado ou sentado no carrinho e a mamãe fica com as mãos livres para continuar suas atividades diárias!
Comprei pela internet de uma loja em Gramado, o nome é BabySlings, eles tem até uma cartilha bem interessante explicando como usar o sling! Sei que também aqui em Porto Alegre tem diversas marcas e modelos à disposição (há 4 anos não tinham tantas opções), basta procurar!
Abaixo algumas fotos (ter uma irmã fotógrafa não tem preço, valeu Carol Essan!) minhas e da Anna no sling pra ilustrar a utilização.






5 comentários:

  1. Quero muito aprender e usar um com meu filho Arthur.

    Adorei as fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!
    Eu recomendo muito, os babies adoram o aconchego e facilita muito pras mamis!
    Beijão pra ti e pro Arthur! :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos gisele, adorei o passo-a-passo rsrsrsrs, meu filho tem 2 anos e não para mais muito tempo no colinho mas sempre que tenho que ir ao mercado ou lugares muito movimentados, coloco ele no sling e também é sempre um sucesso!! bjinhus Deise.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Deise!
    Espero continuar usando o sling por bastante tempo, com a Clara (que está com 4 anos) não usei muito, mas agora peguei o jeito!
    Beijão,
    Gisele :)

    ResponderExcluir